terça-feira, 25 de janeiro de 2011

a vaidade, o egoísmo e a má fé acabam com o verdadeiro amor

E hoje faz 1 ano que escrevi isso. hahaha. ah, como as coisas eram diferentes. :D
Que bom!

03:24 no relógio do telefone e cada dia mais eu me convenço que tenho que dar um jeito no biológico, que há muito me deixa na mão e me desperta enquanto até os gatos estão dormindo. o vidro da porta de vidro da sala sua, vou até ele e rabisco com a ponta dos dedos, mania infantil que me acompanha e desperta a cada novo vidro embaçado. escuto no apartamento ao lado um vibrador tocar, vibracall de celular seja de chamada não atendida ou despertador e eu fico pensando sobre o destino de quem desperta as 03:27, sobre o destino de quem permanece desperto as 03:28 e as 03:29 eu me questiono sobre que grandes merdas o destino me reserva e se eu realmente tenho um. faz duas semanas que eu me despeço as duas ou antes, que paro de falar as duas ou antes, que me isolo das palavras antes das duas e fico no meu silêncio curtindo uma insônia que me pegou de jeito, só prá sentir o gosto de acordar no dia seguinte (seguinte?) lá pelas 3 da tarde e refletir que mais um dia passou sem mim. é 26 de janeiro e em 26 dias eu não dei as caras no almoço, sempre como frio as 3 da tarde ou preparo um sanduíche e café preto & forte que é meu café da manhã, almoço, lanche e janta desde que minha mãe decidiu ligar o foda-se prá alimentação da casa, isso a uns 2 anos atrás. eu não acho ruim. é menos louça prá lavar. mas as vezes ela acorda cedo, rega as plantas, lava a roupa e faz um almoço bom. então eu acho bom. e ultimamente eu tenho achado que as coisas estão boas com tendências a ficar melhores ainda e isso me anima muito. desenhos, pinturas, costuras. com previsão de trazer moedas. isso me parece ótimo, visto que passo o dia inteiro de regata, shortinho e água fresca, como diria minha mãe. isso é quase melhor que ganhar dinheiro dormindo. e desde ontem uma frase não sai da minha cabeça e eu vou anotar aqui prá que ela enfim descanse em paz. trata-se de uma frase que decora muitos pontos e bairros distintos da cidade. o pixador? quase um poeta. 'a vaidade, o egoísmo e a má fé acabam com o verdadeiro amor'.

Nenhum comentário:

.